Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 27 de abril de 2008

Versículo do Dia

O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.
Salmo 23;1-6
Versão Revista e Atuaizada

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...