Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 14 de setembro de 2008

Reflexão do Dia

Cuidando da Casa
Conta-se que certo homem tinha acabado de comprar uma casa linda e espaçosa. Mas havia um problema. Ele morava nela sozinho, então decidiu convidar Jesus para morar ali também. - O Senhor pode ficar à vontade lá no quartinho dos fundos! – disse o homem... E Jesus então passou a morar no quartinho escondido lá nos fundos da casa... Algum tempo depois numa noite, alguém bateu à porta e o dono da casa acordou assustado e foi atender. Quando abriu, mais que depressa o Diabo lhe deu uma surra muito grande, antes mesmo que pudesse se defender. Indignado e todo machucado ele foi até o quarto onde Jesus havia se instalado tirar satisfações: - Se o Senhor estava aqui, por que deixou o Diabo me bater desse jeito e não me protegeu? E Então Jesus respondeu: - O que esperava que eu fizesse? Moro no quartinho dos fundos, você me pediu para ficar aqui e eu fiquei. - Então façamos o seguinte, vou colocar o Senhor num dos quartos da frente, está bem? - Está ótimo - respondeu Jesus. Naquele mesmo dia, Jesus se instalou no novo quarto. Quando chegou a noite, mais uma vez alguém bateu à porta e o dono da casa foi atendê-la. Era o Diabo novamente, e deu outra surra naquele pobre homem. Mais uma vez ele foi até o quarto de Jesus, saber o que estava acontecendo: - O Senhor estava aqui e não me defendeu. Por quê? - Porque você me disse para ficar aqui. -Sendo assim é melhor o Senhor ficar com a casa toda. - Como quiser, respondeu Jesus que dali em diante passou a ocupar toda a casa. Algumas noites tranqüilas se passaram, depois adivinhe quem bateu à porta? O diabo! Mas dessa vez as coisas foram diferentes, logo que a porta se abriu e Jesus perguntou o que desejava logo ele respondeu: - Acho que me enganei de casa! - e saiu correndo pra nunca mais voltar. Muitas vezes agimos como aquele homem. Deixamos Jesus em um cantinho escondido de nossa vida e quando vêm os problemas, as tentações ficaram ali, esperando que Ele faça alguma coisa. Mas para que possamos vencer as tentações do dia a dia, é preciso aprender a deixar que Jesus "tome conta de toda a casa". E quando vierem as adversidades, Ele não vai permitir que nada de mal nos aconteça.
Colaboração; Gazielle Nascimento Sant'Ana.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...