Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Pintor e o Mendigo.

Certo dia, ao atravessar uma rua, um artista encontrou um homem que lhe convinha para o quadro que pretendia pintar, um mendigo miserável e maltrapilho.

Logo disse ao pobre mendigo que lhe pagaria bem, se ele comparecesse à sua sala de trabalho para lhe servir de modelo.

O mendigo concordou e o dia foi marcado.

Esse dia chegou, e o homem compareceu ao estúdio do pintor.

- O senhor combinou comigo – disse o mendigo ao pintor, quando este lhe abriu a porta.

O artista olhou para ele e disse: - Mas eu não o conheço de parte nenhuma!

Como é que pode ter combinado alguma coisa comigo?

- Sim – disse ele – eu combinei em vir hoje aqui a essa hora.
- Deve estar enganado.

Deve tratar-se de algum outro artista.

Eu estou à espera de um mendigo.

- Mas eu sou esse mendigo.

- Não pode ser.

- Mas sou ele mesmo.

- Que é que fez?

- Bem, eu pensei que devia me arrumar um pouco melhor antes de servir de modelo.

Replicou então o artista.

- Eu não o quero assim.

Eu queria exatamente como estava.

Agora o senhor já não serve para minha pintura.
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...