Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma Oração

Meditação do Dia
"Descobri que somente Deus pode aplainar meu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança a mim e aqueles que amo , simplificar as coisas quando peço que Ele suavize as complicações da minha vida.
Contudo, isso não acontece sozinho.
Não acontece sem oração! Em meio à vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos verdadeiramente de Deus, conhece-Lo melhor , compartilhar com Ele os anseios mais profundos de nosso coração.
Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio da qual Ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, amedrontando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areia e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo".
"Senhor Jesus, coloco-me humildemente diante de Ti e peço-te que purifiques meu coração de todo erro e renoves em mim um espírito reto.
Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz que não te glorificaram ou que estão em contradição direta com teus mandamentos.
Senhor mostra-me a área de minha vida onde estou abrigando algo que não te agrada e que não reconheci, mostra-me a verdade, examina minha alma e expõe minhas motivações a fim de revelar aquilo que preciso compreender.
Capacita-me para que eu possa fazer mudanças onde elas são necessárias. Abre nesta hora meus olhos para aquilo que preciso ver, a fim de que possa confessar todos os pecados e me arrepender deles. Amém! "
Colaboração; Isabela Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...