Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Colunas Gloriosas

Meditação do Dia
Na catedral de S. Marcos, na cidade de Veneza – edifício maravilhoso, de um esplendor oriental, há colunas que, dizem, formaram parte da glória do templo de Salomão.
Estas colunas são dealabastro, firmes como o granito, mas tão transparentes em sua pureza que a própria luz lhes traspassa.
Assim devem ser todas as colunas da Igreja - firmes na sua fé, de caráter transparente, homens de molde, simples, de convicção, de vontade rígida, que não se induzem à prática do mal, nem se desviam do caminho da justiça e da retidão.
A esses homens apromessa é que se tornarão colunas no templo glorioso e terno de nosso Deus.
Até que ponto estamos firmes em nossa vida espiritual?
Temos mostrado, em nossas atitudes, uma convição plena no poder e na graça do nosso Deus?
Temos mantido uma vida transparente, obediente à Palavra do Senhor, submissa à vontade de Cristo, inabalável em todas as circunstâncias?
Deus nos escolheu para pregar o Seu Evangelho, para repartir o amor que d’Ele recebemos, para fortalecer os menos fortes, para, como colunas, sustentar aqueles que ainda não adquiriram experiência nos caminhos do Salvador.
Quando nos colocamos inteiramentenas mãos de Deus, nosso testemunho é verdadeiro e constante.
Quando buscamos viver segundo os preceitos das Santas Escrituras, o caminho por onde passamos é iluminado pelo poder de Deus.
Quando aprendemos a caminhar segundoa vontade do nosso Pai celestial, somos uma bênção em Suas mãos e as pessoas percebem algo diferente em nosso viver diário.
Melhor do que a vida abundante e feliz que experimentamos aqui na terra ao andar na presença de Jesus é saber que um dia faremos parte das colunas gloriosas do nosso Deus, na cidade celestial, para todo o sempre.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...