Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Olha o Que Foi Falado

Reflexão do Dia
Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje...
É... e foi até de propósito!
Eu estava falando com DEUS quando resolvi falar de você.
Eu pedi a Ele que te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse à você que Ele te ama muito e vai fazer o possível, e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que Ele sabe que às vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o por que de muitas coisas ter acontecido, ou não ter acontecido em sua vida.
Mas que um dia você irá olhar pra trás e dizer: puxa, como DEUS faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha..
Olha só quem veio comigo !!! Ele quer te abençoar. Portanto diga sempre mesmo em meio as adversidades: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".
Colaboração; Cezario.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...