Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova

Reflexão do Dia
Cada Novo Ano... Novo recomeço... Proposta de mudanças.... Objetivos renovados... Sonhos reconduzidos.
Já aos últimos momentos deste último dia, pois, justamente, no tempo e na hora de gerar milagres.
Gerar agora, para dar à luz no tempo certo, no tempo da plenitude, no tempo do cumprimento da Promessa.
Repito: O TEMPO DE GERAR É, LITERALMENTE, AGORA! Ou seja, NÃO É TEMPO DE OLHAR PARA TRÁS! Não é tempo de se entristecer diante do que não foi concretizado ao longo do ano… não é hora de paralisar a esperança, a alegria e a fé, por conta de uma perda ou fracasso, ou qualquer meta não alcançada!
2009 passou, mas VOCÊ não!!! VOCÊ está diante de UM NOVO TEMPO, uma NOVA OPORTUNIDADE que o Senhor nos oferece para 2010!!
GUARDE EM TEU CORAÇÃO:
Os milagres são a resposta de Deus para os impossíveis. Os milagres são a intervenção divina sobre as nossas dores mais profundas. Os milagres são a substância e o recheio que estrutura e forma o corpo dos sonhos.
2010 – O ano do “Basta“ de Deus, ou seja, a resposta chegará. 2010 – O ano da resposta impossível. 2010 – Começa aqui o tempo da plenitude.
Agora, começa o tempo da colheita, o tempo de abraçar o feixe das bênçãos, o tempo de cantar as maravilhas concretizadas, o tempo de beijar os sonhos vivos, os sonhos reais, os sonhos concretizados.
Ao longo do caminho, em meio às lutas e conquistas, conhecemos as perdas, e , por elas, amadurecemos. Quem disse que temos sempre que apenas ganhar?
A Palavra nos revela, com Sua Singular Sabedoria Eterna, que: “… há tempo de buscar, e tempo de perder…” (Ec 3.6) “…há tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou …” (Ec 3.2) Em 2009 foram incontáveis as experiências que cada um de nós vivenciou. Nenhuma delas foi em vão. Nenhuma delas acabou conosco.
Aqui estamos nós, vivos, sadios, e esperançosos, esfregando as mãos uma na outra, às portas de um novo ano.
Porém, mais do que tudo, mais do que um novo ano, estamos diante de um novo tempo. O Basta de Deus fala disso, também: Fecha-se o ciclo de um tempo – velho, passado, vivido. E inicia-se então, o ciclo da novidade, do inédito, das surpresas fantásticas que o Céu, que o Eterno, que o Senhor já estabeleceu para nós: Começa um novo tempo.
Creia!!! Creia!!! Viva esta Palavra em cada dia deste ano, pelos anos vindouros!!!! Viva para ver o cumprimento de toda plenitude de Deus, de Sua Palavra, de Sua Promessa, de Sua vontade!!!!! E, aqui vão os versículos-chave que separei para – particularmente – enquadrar e colocar em lugares estratégicos onde eu sempre possa acessá-los e confessá-los por todo o ano de 2010. Fica essa sugestão-conselho para que você faça algo parecido, que possa ajudá-lo a lembrar sempre das promessas e manter seu espírito ativado na fé viva: Porque para Deus nada é impossível. (Lc 1.37)
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lc 18.27) Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. (Gn 18.14)
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Is 43.13)
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo (Is 43.18,19)
Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? (Jr 23.23) “Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.“ Jó 11:16-19
Feliz 2010, amados do Senhor, amigos de jornada e chamado!!! Contem comigo, sempre… FELIZ ANO DE RENOVO. Ano novo, tempo de refletir o que fomos perante homens e perante DEUS. Façamos mudanças para agradarmos ambos, mas acima de tudo a DEUS. O ano que se inicia nos dá a oportunidade de fazer um renovo.
Jesus nos permite isso em todos os dias de nossas vidas, mas muitos só percebem numa virada de ano.
Jesus disse em 2coríntios 5:17: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.’’
DEUS seja contigo e com a tua família nesse ano que surge. Que as bênçãos reservadas para você e sua família te alcance e que todos os projetos sejam concretizados.
2010 será o ano da grande colheita, prá quem já semeou
2010 será o ano das conquistas, prá quem já começou a buscar 2010 será o ano das grandes vitórias, prá quem não temeu a luta em 2009. 2010 será o ano... CREIA, e em nome de JESUS, tome posse das bençãos para o Ano Novo e que cada dia de 2010 sejam grandes momentos de fazer a vontade de Deus.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...