Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dons

Meditação do Dia
Você é tão especial que até as estrelas conhecem suas qualidades.
Amigo... Ah! Que bom que encontrei você.
Há muito queria esta oportunidade para lhe dizer que o amo.
Amo-o pela pessoa maravilhosa que você é.
Deus o criou lindo e você soube crescer.
Com a bondade de seu coração, soube acolher e agradar a todos que o cercam. “ Senhor dá-me o dom da BONDADE”.
Amigo... Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas; umas calmas outras agitadas.
Que graça recebi por ter conhecido você.
Quero poder aprender muito mais estando ao seu lado.
Admiro-o pela paciência com todos.
Seus gestos pacientes acalmam os aflitos e consolam os que o buscam. “Senhor, dá-me o dom de ser PACIENTE”. Amigo...
Você é tão especial, que nunca está sozinho.
Sempre rodeado por pessoas que aprendem a ama-lo.
É muito confortante saber que posso contar com alguém ao meu lado em todos os momentos, alegres ou tristes.
E você sabe, como ninguém, fazer amigos.
Você é um amigo especial.
“Senhor, dá-me o dom da AMIZADE”.
Amigo...
Alegria é com você!
Pessoa descontraída, despretensiosa, de bem com a vida, enfim, feliz.
Onde passa deixa o ambiente leve, perfumado, porque com seu sorriso contagia outras pessoas, que não resistem e deixam “as carrancas” de lado.
Saber viver bem é uma arte, e você é um verdadeiro artista.
“Senhor, dá-me o dom da ALEGRIA!”
Amigo...
Neste mundo de grande disputa, é muito dígna e respeitosa a pessoa honesta..
E cá entre nós, você é o melhor espelho dessa qualidade.
Primeiro é honesto com você mesmo, jamais ultrapassa seus próprios limites, e não deseja o que não lhe pertence.
A serenidade do seu olhar transmite esta honestidade. “Senhor, dá-me a virtude da HONESTIDADE!” Amigo...
Posso contar com você SEMPRE Nos momentos em que estou em dificuldades, que o chão parece sumir debaixo dos meus pés, aí está você!
Dando a maior força... mostrando-me que não estou sozinha, e que, juntos, os problemas serão amenizados e resolvidos. “Senhor, dá-me o dom da CORAGEM!” Amigo...
Você vê a todos, com os olhos mansos e humildes de seu coração.
Pessoa pura que é, não vê maldade nas pessoas e trata a todos com um carinho impar. “Senhor, dá-me o dom da MANSIDÃO”.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...