Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma Oração

Reflexão do Dia
Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! Levará apenas um minuto. Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!! Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!
Querido Deus, agradeço por este dia, agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .
Peço agora por Seu perdão! Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada dia para limpar a minha mente e poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas. Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas das quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Sei que posso Orar.
O Senhor escuta meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que possa ajudar os necessitados... Mantenha-me de pé para que possa ter palavras de encorajamento para os outros. Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Oro por aqueles que não acreditam.
Mas agradeço-te Senhor porque acredito que mudas as pessoas e as coisas. Oro por minhas irmãs e irmãos.
Pelas famílias e seus lares. Oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam. Oro para que todos os olhos que lerem esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que o poder de Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco. Oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a ler. Que Deus lhe abençoe!!! Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.
Deus, Te amo e preciso de Ti Senhor.
Venha para o meu coração, por favor. Passe esta mensagem para todos da sua lista ou indique este blog; www.deusaindafala.blogspot.com
Feliz Ano Novo!!!!
Colaboração; Lúcia Vasconcello.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...