Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Flor do Amor

Meditação do Dia
Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr do sol, lembra te que alguém amanheceu contigo.
Quando o fogo da paixão abrasa o teu coração, consumindo todas as tuas fibras, na imolação do prazer, lembra te que alguém acendeu esta chama.
Quando teu coração estiver bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luar, lembra te que alguém coloriu teu mundo interior.
Quando a noite encontrar te com o coração partido e angustiado pelas amarguras colhidas durante o dia, lembra te que alguém possui o lenitivo de que precisas.
Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra te que existe alguém te esperando de lenço na mão.
Quando a insônia te revolve desesperadamente na cama, lembra te que alguém pode semear sonhos de paz em tua mente.
Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontrar eco, lembra te que lá do outro lado alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor.
Quando os teus segredos não couberem mais dentro de ti, ameaçando romper os diques de tua alma, lembra te que existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com o carinho e a dignidade que tu esperas.
Quando você sentir o azul do céu, a calidez do sol, o gorjeio dos pássaros, o perfume das flores, a nostalgia do entardecer, o encanto das manhãs, a serenidade dos lagos e o sorriso da ventura, lembra-te que alguém tocou o teu coração com a varinha milagrosa do amor.
Tu, que amas e vives no controvertido mundo do arco-íris e da escuridão, da calma e da agitação, da paz e da instabilidade, saibas que existe mais alguém habitando o teu planeta!
Nas horas felizes, partilha com ele teus sorrisos; Nas horas de solidão, vai, levanta te e o procura, onde quer que ele esteja. Ele não é senão parte de ti, assim como tu és parte dele. Não olhes o relógio! Que importa as horas? A vida é tão curta, não há tempo a perder. Tu que amas, se tiveres a coragem e a singeleza de assim o fazer, abra teus lábios e conta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e faz com que falem a mesma linguagem!
***
" Ainda que eu falasse a línguados homens e dos anjos, se nãotiver amor, serei como bronze que soa ou como címbalo que retine. Ainda que eu tenha dom da profecia econheça todos os mistérios e toda a ciência , ainda que eu, tenha tamanha fé, a ponto de transpor montes,se não tiver amor, nada serei" Paulo de Tarso
Colaboração; Isabella Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...