Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não Recebi Nada do Que Pedi

Reflexão do Dia Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandes e ele me fez fraco para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos e ele me deu a doença para compreendê-lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir e ele me deixou pobre, para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder, para que os homens precisassem de mim e ele me deu humildade, para que Dele precisasse.

Pedi a Deus tudo, para gozar a vida e ele me deu vida, para gozar de tudo.

Senhor não recebi nada do que pedi mas me deste tudo de que precisava.

E quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas, Ó MEU DEUS!

Dentre todos os homens ninguém tem mais do que eu!

EU TENHO JESUS.

Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...