Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Continue Clamando!

Devocional do Dia
Se você está esperando há muito tempo resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes. Continue a orar e não dê ouvidos à dúvidas nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”, “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”. Em vez de permitir que satanás tenha a última palavra na batalha da fé, repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia: “O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz” (Sl 45:13). DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardar SUAS respostas. Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada. O SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados” (Is 49:23). NENHUM ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS! CONTINUE CLAMANDO!!
Se essa mensagem de alguma forma te abençoou, por favor, repasse aos amigos... Ele abençoará alguém que está precisando.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...