Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pense Sempre Antes de Reclamar!

Meditação do Dia
MUITO VERDADEIRO. Se você estiver bem acordado (a)... Passe para quem estiver dormindo... Eu estava quase dormindo... O que é de fato significativo? O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... Está em casa! A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... estivemos rodeados de familiares e amigos! As roupas que estão apertadas significam que... Tenho mais do que o suficiente para comer! O trabalho que tenho em limpar a casa significa que... Tenho uma casa! A queixa que escuto acerca do governo, significa que... Tenho liberdade de expressão! Não encontro estacionamento, significa que... Tenho carro! Os gritos das crianças significam que... Posso ouvir! O cansaço no final do dia significa que... Posso trabalhar! O despertador que me acorda todas as manhãs significa que... Estou vivo! Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... Tenho amigos e colegas que tem consideração por mim!!!

Colaboração; Claudia Souza.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...