Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Restitui Senhor ...

Devocional do Dia
Haverá um tempo em que tudo será bom.

Haverá um tempo onde tudo será luz. Senhor nós levantamos a nossa voz a Ti Deus, nós clamamos a Ti porque é do Senhor que vem o nosso socorro Deus.
Nós chamamos de volta tudo aquilo que foi roubado, tudo aquilo que nós perdemos,

Os sonhos Senhor, os planos Senhor, Senhor tudo aquilo que um dia já foi festa, restitui, queremos de volta o que é nosso.

Os Planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu. Não pode pensar que este é o teu fim. Não é o que Deus planejou. Levante do chão erga um clamor... Restitui... Eu quero de volta o que é meu. Sara-me, e põe teu azeite em minha dor, restitui, e leva-me as águas tranqüilas, lava-me e refrigera minh’alma, restitui...

Neste momento Senhor, levantamos nossas mãos e clamamos a Ti. Entregamos nas Tuas mãos a vida de todas estas pessoas que estão lendo este Slide. Clamamos por restituição, restitui Senhor tudo que foi perdido e roubado de nossas vidas nos anos passados, tudo o que nos pertence por direito. Olha Deus para este que chora, para este que sente saudades e se possível Pai, livra-nos da dor. Mas, como sabemos Pai, que o Teu querer é o melhor para nossas vidas, faça em nosso meio a Tua vontade. Pois Tu conheces o desejo de nossos corações.

Senhor, faça que venhamos a entender que tudo coopera para o nosso bem e que mesmo na escuridão se abrirá uma Luz, e esta luz, nos guiará para caminhos verdejantes e de paz.

Nós sabemos Deus que o dia do julgamento está próximo.

Então que neste momento o nosso viver se renove, que nossos caminhos tortos sejam alinhados para Sua

Direção meu Deus. Perdoe nossos pecados e não nos deixe cair em tentações.

Senhor, Tu que usou a vida de Moises para salvar o povo escravo do Egito.

Tu Deus que deu seu único Filho Jesus, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Ouça agora o nosso clamor.

Restitui Senhor, a nossa alegria, mesmo em meio a guerras, pestes, terremotos, ondas gigantes, pois sabemos Senhor Deus que tudo isto é sinal de sua volta.

Obrigada Senhor Deus. Nossa vida está nas tuas mãos.

Nosso tempo é o seu tempo. AMÉM, AMÉM E AMÉM... Obrigada por ouvir o nosso clamor e a nossa oração.

Indique este blog ou repasse esta mensagem para quem você ama e para quem Deus tocar no seu coração. Ame e perdoe 70x7, 490 vezes, todos aqueles que te magoaram e você verá o milagre acontecer. Foi Jesus que pediu isto.

FIM

Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...