Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amigos

Amigos
  
"Se  você viver cem anos, eu quero viver  cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você“ 
"A  amizade é um espírito em dois corpos" 
A M  I G O S
"A  verdadeira amizade é como a saúde perfeita,  seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida"

"O  verdadeiro amigo é aquele que aparece  quando o resto do mundo desaparece".
  
"Se  você morrer antes de mim, pergunte se  pode levar um amigo"
 "Se  todos meus amigos tivessem que pular de  uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" 

 "Todos  ouvem o que você diz. Os amigos  escutam o que você fala.

Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz" 

 "Meu  pai costuma dizer sempre: quando você  morrer, se tiver (feito) cinco amigos verdadeiros, então  você teve uma vida notável"

 "Um  amigo é alguém que sabe a canção  de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra"

 "Transmita isto para todos os seus AMIGOS, mesmo que seja enviado para alguém que já  a tenha enviado para você. 

E, se  você receber este e-mail inúmeras vezes de diferentes pessoas, isto significa somente  que você tem muitos AMIGOS.  

Mas,  se você recebê-la uma única vez, não fique desolado, pois você saberá que tem NO MÍNIMO UM BOM AMIGO." 
Pare & Pense
Colaboração; Lúcia Apª.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...