Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ajuda e Socorro

Amados, Um médico pediu a um motorista de táxi que o levasse com urgência, para a casa de um paciente, que ficava um pouco distante dali onde estavam.

O motorista, sem interesse, respondeu sem sequer olhar o endereço: - Eu não posso não, senhor. Está muito tarde, eu estou cansado, louco para cair na minha cama e dormir tranqüilo.

O médico insistiu: - Por favor, preciso socorrer uma pessoa muito doente!

O taxista, porém, não deu importância e falou: - Não vou levar! o senhor que procure outro motorista.

O médico continuou insistindo: - Mas está muito tarde, não vou encontrar outro táxi com facilidade ... é uma vida que está em jogo, por favor, me leve até esse endereço!

Mas o motorista, muito irritado, deixou o médico falando sozinho, entrou no carro e foi embora sozinho resmungando: - Era só o que me faltava! Não vou levar ninguém mais para lugar nenhum hoje. Vou é dormir.

Ao chegar em casa, o taxista percebeu que alguma coisa estava errada. Sua esposa, familiares e vizinhos estavam apavorados. E ele logo viu o motivo: seu filho, de apenas cinco anos estava tendo convulsões e, sem condições de respirar, quase morrendo sufocado.

Sem saber o que fazer, falou para a esposa: - Vamos logo para o pronto-socorro, meu filho está morrendo... vamos!

Mas, quando ia pegar o carro, outro veículo parou em frente à sua casa. Era um médico, que desceu do carro às pressas, para atender a criança.

O médico examinou o menino e descobriu que ele estava tendo uma crise asmática. Imediatamente deu a medicação para que a criança suportasse chegar ao hospital, onde receberia o tratamento completo. O menino iria sobreviver, graças ao rápido trabalho daquele médico.

O motorista, olhou agradecido ao médico, mas nada disse. Estava arrependido e envergonhado. Afinal, o homem que salvou seu filho era justamente o médico que ele se recusou a levar em seu táxi, para atender a um chamado de emergência.

O QUE APRENDEMOS: Quando for para o bem, jamais diga não!
Reflexão
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...