Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tudo Vem de Deus



Quando você sente o desejo de ser amável com alguém de que goste...- Foi Deus que te falou e te enviou muito carinho.

Se sentiu a tristeza e a solidão de alguém próximo de você...- Foi Deus que te escolheu para amenizar a dor desse alguém.

Se pensar em alguém muito querido que não vê há muito tempo e de repente,essa pessoa aparece...- Foi Deus, porque o acaso não existe.

Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa que não havia pedido...- Foi Deus que conhece bem seus segredos e sabe o que vai em seu coração.

Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil, e sem ter idéia de como resolvê-la, e subitamente a solução aparece... - Foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolve-los. 

Se te aconteceu de sentir uma imensa tristeza na alma e rapidamente, como um impulso, o amor se expande em você e uma paz inexplicável invade todo seu ser...- Foi Deus que te aconchegou em seus braços e te deu a esperança. 

Se te aconteceu de estar cansado da vida, a ponto de querer morrer, e rapidamente sente força suficiente para continuar seu caminho com nova energia...- Foi Deus que está sempre junto a ti e Te acompanha com amor nos caminhos da vida. 

Tudo  vai  melhorar  ?- É Deus que te guia.

Desconheço a autoria.

Você que resolveu ler esta mensagem dentre tantas outras, acha que foi por acaso?...

Não!- Foi Deus que tocou meu coração, me fez pensar que talvez você precisasse se lembrar que Deus existe, não desampara ninguém, por mais que esteja se sentindo triste e abandonada...

Nunca na vida em hipótese alguma estará só. Apenas tudo tem o seu tempo... Se agora está muito ruim, a próxima etapa da sua vida será cheia de soluções e satisfações. 

E uma coisa que notei durante a minha própria vida...quando chegamos num ponto, que não achamos mais a saída, aquela quando dizemos "agora não tem mais jeito"...é nessa hora que milagrosamente vemos abrir uma porta,  é  nesse exato momento que as coisas começam a melhorar...


E que muitas pessoas chegam a se suicidar, porque não agüentaram esperar só mais um pouco.Lembre-se sempre: "Nada como um dia.... após  o outro"
Depois  você me conta!!!
Meditação
 Colaboração; Mara Maia.

Um comentário:

jacqueline Silva disse...

amei,e linda essa mensagem

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...