Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Fazendeiro


Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. 
Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos seus cavalos havia caído num velho poço abandonado. 
O fazendeiro foi rapidamente ao local do acidente, avaliou a situação, certificando-se de que o animal não se machucara, mas pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate.
Tomou então a difícil decisão: Determinou ao capataz que sacrificasse o animal, jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo. 
E assim foi feito, os empregados, comandados pelo capataz começaram a jogar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas à medida que a terra caía em seu dorso, o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo, os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que enfim, conseguiu sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo ao dono da fazenda.
 Conclusão:Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando, já certo de seu desaparecimento, os outros jogarem sobre você a terra da incompreensão, da falta de oportunidades e de apoio, lembre-se desse cavalo.
Não aceite que a terra que cai sobre você...
Sacuda-a e suba sobre ela. E, quanto mais terra, mais você vai subindo... subindo... e sairá do "buraco" muito mais fortalecido do que entrou. 
Pode acreditar!!! Pense nisso!!! Um maravilhoso dia pra você!!!
Um Minuto Só
Colaboração; Laís Alcântara.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!! Gostei muito de seu blog, e venho lhe convidar para conhecer o Portal Você para Deus! Estudos, reflexões e noticias gospel! Voltarei mais vezes ao seu blog, pois ele é realmente muito edificante! Aguardo você lá! Até mais!!

Edivaldo Alves disse...

A paz do senhor é uma honra conhecer teu blog.muito bom parabéns .solicitamos que nós faça uma visita e seja um seguidor do nosso blog .Muito grato acesse http://manacialjovem.blogspot.com/

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...