Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deus Sabe Nos Ouvir

Certo homem enfrentava um grande sofrimento. 

Vendo seus amigos tentando consolá-lo, disse: "O melhor consolo que vocês me podem dar é escutar com atenção as minhas palavras".

E é exatamente disso que precisamos quando enfrentamos problemas: de alguém que saiba nos ouvir com atenção.

E este alguém é DEUS!

ELE quer ouvir você relatando seus problemas, suas frustrações, seus medos, seus fracassos, e também suas alegrias e os seus desejos.

Apresente tudo aquilo que está em seu coração a DEUS, e ELE mostrará o quanto ama você, dando-lhe forças através de sua santa Palavra, que diz: “Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; ELE me respondeu e me livrou da angústia”.

Quantas vezes procuramos alguém que possa dividir nossas preocupações, tristezas, angustias, dores, sofrimentos e incertezas. 

Mas muitas vezes, encontramos apenas um silencio e uma espera em DEUS, sem termos a certeza que algo acontecerá.

Nestes momentos, mesmo declarando que temos Fé uma insegurança domina nosso ser.

Sensações de desânimo e fraquezas começam a assolar nosso viver.

Oremos: Querido SALVADOR JESUS, obrigado por me ouvires com tanta atenção e carinho.

Enche o meu coração com tua Palavra para que eu encontre o consolo e a força que só TU podes nos dar.

Por JESUS CRISTO. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 118.1-14.
Reflexão 
Colaboração; Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...