Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Qual é o Seu Problema?

Se eu quero acabar com uma árvore, eu tenho que cortá-la pela raiz. A bananeira, por exemplo, é uma árvore muito robusta e resistente, mesmo que pareça fraca. Por incrível que pareça, nem fogo nem um tufão pode matá-la. 


Mesmo se alguém cortar uma bananeira em mil pedaços, ela ainda pode sobreviver. A única maneira pela qual essa árvore pode ser impedida de crescer novamente é arrancá-la por completo, desde a raiz.

Assim são com os problemas da vida, especialmente os crônicos. Se não forem resolvidos na raiz, acabarão crescendo novamente e voltando como antes. 

Muitas pessoas querem resolver seus problemas, mas se resumem em lidar com as folhas e galhos deles. Esses problemas acabam voltando muitas vezes, e ás vezes até pior.

Há três razões principais porque as pessoas normalmente não lidam com a raiz de seus problemas: 
  1. Não sabem encontrar a raiz 
  2. Conhecem a raiz, mas não sabem como cortá-la 
  3. Sabem como cortá-la, mas não estão dispostas a empregar o esforço para fazê-lo, ou seja, querem respostas rápidas 
Qual é o seu caso?
Pare & Pense
Colaboração; Luciana Costa.

2 comentários:

Carlos Torres disse...

Uma mensagem tão simples e extremamente reflexiva. Um texto com exortação e ensino! Parabéns Pr.

Estarei lhe seguindo. Vi aqui um lugar de DEUS.

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

Paz! DEUS Abençoe Ricamente seu Ministério.

Testes disse...

Estou em uma situação no momento na qual não sei como "cortá-la", por isso tenho orado muuuuito para que eu saiba usar com sabedoria as ferramentas certas,no local correto.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...