Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como a Tartaruga

"... Eu vim para que tenham vida, e  a tenham com abundância" (João  10:10).
Quando Cristo entra em nossos corações, uma  alegria nos invade e sentimos que a nossa vida é verdadeiramente  abundante. 

Tudo que fazemos nos traz satisfação, percebemos a beleza das coisas criadas por Deus, os defeitos das pessoas parecem  desaparecer, um cântico de regozijo move nossos  dias em quaisquer circunstâncias. 

De  uma coisa temos plena certeza: Estamos  vivos!

Porém, muitos de nós, com o passar do tempo e com o aparecimento de lutas e aborrecimentos, começamos a  esfriar.

O colorido das coisas vai se apagando, o  prazer de servir já não é mais marcante, o louvor constante começa a dar lugar a queixas e murmurações, e já não temos mais certeza de que  estamos, realmente, vivos.

Tudo nos desgosta, as situações nos angustiam, o sorriso dos amigos nos incomoda, escondemo-nos de todos e  de nós mesmos.

Caminhamos, como a tartaruga, e nem nos damos conta  de que estamos mortos espiritualmente.

Mas, a tartaruga andará só alguns passos e não viverá mais, e nós, podemos deixar que, novamente, Jesus, o Cabeça do corpo, volte a nos dar a vida regozijante  de antes.

Se você se sente sem vida, deixe a  Vida fazer você reviver.

Se você sente falta de paz, de esperança, de forças e de alegria, entregue sua vida ao único que pode nos transformar e nos encher de plena felicidade.

Esteja vivo... Jesus é Vida!
Pare e Pense
Colaboração; Paulo  Roberto Barbosa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...