Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Som do Silêncio


Aprende com o silêncio a  ouvir os sons interiores da sua alma, a calar se nas discussões e assim evitar tragédias  e desafetos.

Aprende com o silêncio a respeitar a opinião  dos outros, por mais contrária que seja  da sua.

Aprende com o silêncio a aceitar alguns fatos que você provocou, a ser humilde deixando o orgulho gritar lá  fora.

Aprende com o silêncio a reparar nas coisas mais simples, valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido. 

Aprende  com o silêncio que  a solidão não é  o pior castigo, existem  companhias bem piores….

Aprende com o silêncio que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que você o leia  até o fim.

Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar.

Como os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar.

Como a Terra que faz  a volta completa sobre o seu próprio eixo, completando a sua tarefa.

Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida, valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que possui, equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir e enxergar aqueles que  você ainda não descobriu.

Aprende com o silêncio a relaxar, mesmo no pior  trânsito, na maior das cobranças, na briga  mais acalorada, na discussão  entre familiares.

Aprende com o silêncio a respeitar o seu “eu”, a valorizar o ser humano que você é, a respeitar o Templo que é o seu corpo,  e o santuário que  é a sua vida.

Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar lhe um dia vitorioso e confirmar que você é especial.

Devocional
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...