Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de julho de 2012

Chuvas Abençoadas


Os moradores da Índia, entre os meses de junho a setembro, costumam enfrentar um período de chuvas torrenciais que sempre lhes traz grandes contratempos.

Foi exatamente na Índia, entre  os meses de agosto de 1860 e julho de 1861, em Cherrapunji,  que aconteceram as mais fortes chuvas já registradas,  num total de 1.042 polegadas. 

Apesar dos problemas causados  pelas chuvas, como as inundações, elas  são de grande valor para fazendeiros  e agricultores em geral que dela dependem  para manter suas plantações cujas colheitas  sustentarão a muitos.

Embora pareçam, para alguns, um desastre, são, na realidade, chuvas de  bênçãos dos céus.

De igual modo devemos encarar  as "estações chuvosas" de nossas vidas, quando ventos e  tempestades nos assolam trazendo transtornos e angústias, como situações que poderão ser transformadas em  chuvas de bênçãos.

Deus permite que enfrentemos tais  situações não para que soframos com elas, mas  para que a experiência adquirida nos leve para mais perto dele, onde encontraremos sempre conforto  e proteção.

Se isto está acontecendo agora  com você, confie em Deus. 

As tormentas logo passarão, você  vai ver! 

E quando isso acontecer perceberá que muitas flores cresceram ao seu redor, enfeitando e perfumando a sua vida. 

E o que parecia uma calamidade, não terá passado de um manancial de bênçãos que permanecerá para todo o  sempre.
Pare e Pense.
Colaboração;  Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...