Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Filho

Um homem muito rico e seu filho tinham grande paixão pelas artes, e tinham de tudo em sua coleção. 

Mas o jovem precisou ir para guerra, e morreu em batalha, quando resgatava outro soldado.


O pai recebeu a notícia e sofreu profundamente a morte de seu único filho. 

Depois de algum tempo, um jovem bateu à sua porta com uma grande tela em suas mãos e disse: "O senhor não me conhece, mas eu sou o soldado por quem seu filho deu a vida, ele estava me levando a um lugar seguro, mas foi atingido, e morreu... 

Ele falava muito do senhor e de seu amor pelas artes.

Então o rapaz estendeu os braços e disse: Eu sei que não é muito, mas creio que seu filho gostaria que o senhor recebesse isto.

Era um retrato pintado pelo jovem soldado.

Ele agradeceu, e ofereceu-se para pagar-lhe pela pintura.

Não, disse o jovem, eu nunca poderei pagar o que seu filho fez por mim! 

Essa pintura é um presente.

O pai colocou a tela à frente de suas grandes obras de arte, e sempre que alguém visitava sua casa, ele mostrava o retrato do filho, antes de mostrar sua famosa galeria. 

Mas depois de algum tempo o homem morreu, e haveria um leilão de todas as obras de arte que lhe pertenciam.

O leiloeiro bateu seu martelo para dar início ao leilão: Começaremos o leilão com a tela "O FILHO".

Quem oferece o primeiro lance?

Perguntou.

Houve um grande silêncio...

Então alguém disse: " Queremos ver as pinturas famosas!!! Esqueça esta!!!!  

O leiloeiro insistiu: Alguém oferece algo por essa pintura?

Finalmente, uma voz: Eu fico com ela.

Era o velho jardineiro da casa.

Sendo um homem muito pobre, não pode oferecer muito.

Então o leiloeiro soltou seu martelo e disse: Sinto muito damas e cavalheiros, mas o leilão chegou ao seu final. 

Mas, e as pinturas? 

Perguntaram os interessados.

Eu sinto muito, quando me chamaram para fazer o leilão, havia um segredo no testamento do antigo dono.

Não seria permitido revelar esse segredo até esse exato momento. 

Somente a pintura.

"O FILHO" seria leiloada; aquele que a comprasse, herdaria absolutamente todas as suas posses, inclusive as pinturas famosas."

O homem que comprou "O FILHO" fica com tudo!

Quem tem JESUS tem tudo, nada se compara ao amor de nosso DEUS para conosco, e nada pode pagar o que Ele fez por nós.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Jo 3.16).

Reflexão

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...