Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Ti Com Carinho!

Eu sei que você gosta de  flores.

Queria te enviar um imenso jardim, maravilhosamente florido, mas, não caberia nesta página, então escolhi esta  Rosa, e ela, falará à você, por  mim...

Ela te dirá através de  suas pétalas macias, do carinho que tenho  por ti. 

Pelas gotas de orvalho, ela  te dirá que nas madrugadas, quando o sono se perde, no silêncio, eu oro  ao pai, pedindo uma chuva de bênçãos,  orvalhando a tua alma.

Pelo perfume, ela te dirá  que o anjo do Senhor está bem pertinho  de de ti, e com suas asas  macias, te aconchegará te protegerá, pois é assim que eu peço, em minhas  orações.

Pela cor, ela te dirá o  quanto eu desejo que sua vida seja luminosa, de cores suaves em alguns momentos, e em outros que elas sejam fortes,  vibrantes!...

Pelos espinhos, ela te dirá,  que há momentos em que nos ferimos, ou somos feridos, mas que a beleza de sentimentos de amigos que te amam, os ferimentos se tornam apenas pequenas marcas, que somente contarão lembranças, pois o bem querer é muito maior!

Então, receba esta Rosa, que te ofereço, para enfeitar teu dia, tua  noite, tua vida. Ela é a criação de Deus, nesse imenso Mágico Jardim da Vida!

É TUA...

Uma figura? 

Sim, aqui, ela é uma figura, mas no sentimento de carinho, ela se tornou real, viva, perfumada e linda! Guarde-a, em teu pensamento.

É TUA...

TENHA UM ÓTIMO DIA!!!
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...