Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um Olhar

Quando recebemos um olhar de uma pessoa, este olhar sempre fala para nós alguma coisa; seja boa ou ruim; principalmente se estivermos atravessando um momento delicado de “deserto”. 

O olhar não necessita de palavras, pois, no olhar é expressado um sentimento que quem olha não imagina o efeito que o mesmo esta sendo refletido, mas quem recebe sabe muito bem interpretá-lo. 

O Ator Pedro Sarubbi, que fez o papel de Barrabás, no filme, Paixão de Cristo, confessa que se converteu durante a gravação do filme ao olhar para Jesus. 

Pedro Sarubbi que deu uma entrevista ao jornal italiano Avvenire, relatou que queria interpretar São Pedro mas o diretor Mel Gibson “tinha escolhido os atores baseando-se na semelhança com os personagens retratados nos quadros de Caravaggio e outros pintores”. 

Barrabás é como um cão feroz, me dizia Gibson, mas há uma ocasião em que se torna um cachorrinho: ao encontrar-se com o Filho de Deus quando se salva. 

Quero que seu olhar seja daquele que vê Jesus pela primeira vez. 

Fiz como ele me havia dito, e quando nossos olhos se cruzaram senti uma espécie de corrente; era como se olhasse de verdade para Jesus. 

Nunca tinha me acontecido uma coisa parecida em todos os meus anos de carreira”. 

Para Sarubbi,”A Paixão” “foi uma experiência não só profissional, mas também, e sobretudo, humana. “Não me envergonho de dizer que me converti durante a filmagem. 

Todos nós atores que participamos do filme mudamos um pouco depois dessa experiência, mas eu aprendi muito mais com o filme do que em qualquer conferência”. 

“O ator lembrou que sua busca espiritual “começou há muitos anos, e que o levou a percorrer todo o mundo. - Realizei uma longa busca antropológica, como homem e ator.

“Fui instruído nas artes marciais do mosteiro do Shaolín; permaneci em um mosteiro tibetano durante seis meses com voto de silêncio; pratiquei a meditação na Índia; e vivi na Amazônia. Alcancei a meta final desta busca com Jesus”.

Jesus é a meta final. Há um doce olhar só para você... 

Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida. 

Que sorri porque ama plenamente sem julgamentos, preconceitos nem distinções. 

Hoje, como ontem, há um encantado olhar só para você... e nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar uma vida. 

Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que o ama muito diz para você que valeu a pena ter estado nesta terra sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão. 

Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho... 

Que um dia aquele doce olhar iniciou para você. 

Tudo isso, só para você saber que a vida continua... 

E que a morte, é apenas uma viagem. 

Este olhar transforma o homem sem esperança em uma pessoa esperançosa, uma situação impossível em uma possível, um cego que enxerga, um coxo que anda, um surdo que ouve… 

O OLHAR DE JESUS quer encontrar você para realizar uma profunda amizade entre você e o Reino de Deus. 

O interessante é que sempre antes de JESUS operar ele primeiro olhava para a pessoa, Penso que neste olhar o demônio, a doença, a depressão… já se retirava. 

Coloque o seu olhar em Jesus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita.
Pare e Pense
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...