Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Salmo 46

Deus nos acolhe em lugar seguro e nos acalenta nos momentos de grande desespero. 

Por isso, nos momentos de aflição, desespero e dor, ressurgem-nos coragem, confiados no Senhor, que tem domínio sobre os céus e a terra; 

Ainda que tormentos interiores nos abalem, como podemos observar na natureza, a fúria das águas e o transpor dos montes... 

Existe uma grande esperança e certeza que nos acalma, pois podemos sentir e confiar na misericórdia do nosso Deus altíssimo, que está ciente, permite e tem controle de tudo. 

Deus está presente nos momentos turbulentos dos nossos sofrimentos e nos prepara socorro e descanso ao romper da manhã. 

Os inimigos se manifestaram, os reinos malignos se moveram, mas tudo se dissipou como um sopro, ao som da poderosa Palavra de Deus. 

O sofrimento às vezes é tão grande que nos tornamos vulneráveis, mas é preciso exercitar a fé e nos refugiarmos na calorosa presença de Deus. 

A proteção de Deus é tão maravilhosa e libertadora, que nos faz esquecer os sofrimentos e enxergar a sua interferência nas coisas terrenas. Ele é poderoso para acabar com as guerras, as armas. 

Ele reduz tudo a cinzas. 

Não desesperai-vos, mas aquietai os vossos corações e credes que eu sou Deus e serei exaltado sobre tudo e todos, isto é, sobre toda a terra. 

Agora sinto paz, refrigério, confiança, pois o Deus soberano é o meu refúgio.
Pare e Pense
Colaboração; Lúcia Iluminada.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...