Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Você Já Roubou Uma Melancia?

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam" (Salmos 86:5)

Houve um juiz, de um tribunal juvenil, que teve uma experiência não muito comum em um de seus julgamentos. 

Um homem idoso, que possuía uma plantação de melancias, flagrou um menino roubando uma de suas frutas e denunciou-o à justiça. 

Quando chegou o dia do julgamento, o homem fez sua reclamação ao tribunal. 

O juiz, dirigindo-se ao menino, perguntou: "Filho, o que você tem a dizer em sua defesa?" 

O menino, olhando fixamente para o juiz, falou: "Juiz, você já roubou uma melancia quando era criança?" 

O juiz, um pouco surpreso, colocou sua cabeça entre as mãos em um momento de reflexão, e finalmente respondeu: "O interrogatório está encerrado. A acusação foi rejeitada." 

É certo roubar uma melancia? 

Claro que não. 

A Palavra de Deus nos ensina: "Não roubarás". 

Qualquer roubo é pecado. 

E por que aquele juiz absolveu o menino? 

Teria ele roubado, também, uma melancia quando era criança? 

Não cabe a mim julgar e nem pretendo fazer isso aqui. 

Quero apenas meditar no que poderia o juiz ter pensado nos poucos momentos em que colocou sua cabeça entre as mãos. 

Certamente ele tinha muita coisa do que se arrepender. 

Eu jamais roubei uma melancia. 

Aliás, jamais vi uma plantação de melancias, em toda a minha vida! 

Só as conheci em balcões de supermercados. 

Porém, muitos erros cometi no decorrer de minha vida. 
E como me arrependo de todos eles! Eu, muitas vezes, neguei a obediência e a adoração ao meu Senhor. 

Eu o rejeitava, tratava-o com indiferença. 

Achava que não precisava de Deus, que era capaz de dirigir minha vida e ser um vencedor. 

Como estava enganado! Sofri muito por causa disso. 

Era infeliz, vazio, solitário, fraco e derrotado. 

Eu pensava que era grande coisa e não era ninguém. 

Pensava que tinha tudo e não tinha Jesus... não tinha, portanto, nada. 

Um dia alguém me levou ao Senhor. 

Bendito dia aquele... benditas mãos que me empurraram para a felicidade e para a vida. 

Ele me olhou com ternura, com amor, e me perdoou! 

Eu era culpado, mas, Ele me perdoou! 

Ele quer perdoar você da mesma maneira. 

Apresente-se a Ele!
Pare e Pense
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...