Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Especial Para Ti...

Dizem que receber e-mails é bom para melhorar o estado da alma… 

Não sei se isto tem algum fundamento científico. 

Sei interpretar os meus sentimentos e não tenho dúvidas que assim é. 

Como não estar agradecido? 

Durante muitos anos, algumas pessoas me enviaram muitas mensagens… 

Outras, poucas vezes me enviaram mensagens ou simplesmente, me apagaram da sua lista. 

Aqueles que se mantêm constantes, não só fazem parte da minha lista, como ocupam, um lugar preferido no meu coração. 

Com eles, já estou mais que pago. 

Isto é um humilde mas sincero, reconhecimento aos que continuam se recordando de mim. 

Os teus e-mails me permitem ver e conhecer lugares e coisas lindas. 

Para mim, eles são um fraternal abraço. 

Enviar e receber mensagens não custa dinheiro. 

Mas cada vez que abro o correio e vejo as tuas mensagens… 

Dou-me conta que a vida me está pagando com mãos cheias. 

O meu agradecimento a todas as pessoas especiais… 

Como tu. 

Se alguém te tem em sua lista e te envia mensagens. 

Deves sentir-te feliz e afortunado(a). 

Algumas vezes, é muito difícil responder no momento. 

Mas, vale sempre a pena dedicar parte do nosso tempo… 

A quem merece todo o nosso carinho. 

São momentos compartilhados, a pesar da distância. 

Você mora no meu coração e não paga aluguel. 

Me declaro admirador, irremediável, deste modo de se comunicar. 

Espero, sinceramente, continuar contigo esta bela “Aficion”. 

Obrigado por me incluíres na tua lista e na tua vida! 

Com carinho… “AMIGOS PARA SEMPRE”.
Para e Pense.
Colaboração. Pr. Jarbas Povoa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...