Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 30 de setembro de 2007

Meditação Diária.

É TEMPO
A Bíblia nos diz que Tudo tem o seu tempo. E hoje é tempo, Tempo de amar, Tempo de esquecer as magoas deixadas pelo tempo. Tempo de reconciliar com o próximo. Tempo de reviver os bons momentos vividos pelo tempo que se foi. É tempo de chorar pelas oportunidades perdidas e voltar as praticas do primeiro amor. Tempo de olhar para o céu e buscar o Senhor Enquanto é tempo. Tempo de reconhecer que somente Deus, esta interessado em lhe dá o melhor desta terra. É tempo de anunciar o evangelho da paz e esquecer a bomba do ódio, porque hoje é o tempo, este é o tempo oportuno que Deus nos dá. Hoje é tempo de amar, Por que o fim esta ai.
Pr. Abinadabe C.

Um comentário:

natureza disse...

O medo toma conta de mim me deixando sem forças, e sem atitude.Tenho medo de sorrir, tenho medo de amar. de medo de ser cordial,medo de dizer um bom dia bem humorado, medo de fazer aquilo q eu acho certo...Mas mesmo isso existindo dentro de mim eu acredito de q Deus esta do meu lado e q os espiritos de luz iluminara meu caminho e q o sentimento de medo transformará em segurana e compreensão, compreendendo serei firme e decidida e lutarei pelos meus ideais e pelos caminhos a seguir e q esses caminhos sejam o caminho do amor e da paz, amando seremos amados, teremos irmãos amigos q possa tirar dentro de mim todo esse medo e toda essa insegurança fazendo com q eu acretite sempre na força maior q rege o muno e q tudo sempre se resolvera, e como diz Geronimo Mendonça naum estou como eu gostaria mais etou como eu mereço... o q posso dizer se naum Que Assim Seja......... Natureza

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...