Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 23 de setembro de 2007

Você é Muito Especial Para Deus

Romanos 8:16 “O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”.
O Espírito Santo nos transmite a confiança de que, pôr Cristo e em Cristo, agora somos filhos de Deus. Ele torna real a verdade de que Cristo nos amou, ainda nos ama e vive pôr nós no céu, como nosso Mediador. O Espírito Santo também nos revela que o Pai nos ama como seus filhos pôr adoção, não menos do que Ele ama seu Filho Unigênito. Finalmente, o Espírito cria em nós o amor e a confiança que nos capacitam a lhe clamar; Aba Pai।da . diante desta introdução podemos convida-lo a avaliar a sua vida. Como é que você se vê ? feio, horrível ou lindo... Qual é a sua imagem? Ótima, linda ou mais o menos? O que você avalia em relação à você? a) – Existem três Tipos de Auto Imagem. I . Existem a Auto Imagem Enganosa. É aquela que você, se acha o melhor de todos... Satanás quer encher você de auto valorização, “É comigo mesmo onde estar a quitara, pôr favor tragam minha quitara , querida irmã quer que eu cante neste retiro? Cantar é comigo mesmo, ouçam a minha voz, pôr favor não quero que ninguém cantando comigo”. II . Existem a Auto Imagem Negativa. É aquela que você acha que não presta para nada, não é de nada. Satanás diz; vou algemar você, vou prende, vou amarrar suas pernas, vou amarrar suas mãos, vou te encher de traumas, de complexos, vou te encher de lembranças do passado, vou te encher de auto comiseração, Exemplo: “Ai eu sou o mais coitadinho de todos”. Estou simplesmente ocupando lugar ou espaço no mundo, porque ninguém gosta de mim, ninguém me ama, ninguém quer ser meu amigo, ninguém me valoriza. Eu não presto eu não sou nada, eu nasci estou vivendo e vou morrer assim, Eu quero dizer para você que você tem valor, Você é Muito Especial para Deus. Você tem valor, III. Existem a Auto Imagem Real. É aquela que você vê como você é e aceita e ama como você se vê... e satanás pensou que semearia esta semente no nosso coração... Mas Jesus veio com poder, glória e autoridade arrancou dele esse poder e nos libertou. Eu tenho pensado em meu coração o que pode impedir, o que esta impedindo nós como jovens como homens mulheres fortes, a Bíblia diz que o ornato do jovem é a sua força. Nós estamos em pleno vigor de nossas forças, Mas o que esta impedindo-nos de exercemos o ministério que Deus tem dado a cada um de nós, com poder e autoridade. Nós não fomos chamados para sermos escravos do pecado, nós não fomos chamados para ser servos com a visão patética.
Nós fomos chamados para sermos servos do Deus Altíssimo, que a música, as palavras em nossa boca levantará o doente, salvará o perdido, acalma o aflito, É este o projeto de Deus para nós. O projeto de Deus para nós, não é que estejamos dentro de nossa igrejas atazanando a vida das pessoas, achando que as pessoas tem a obrigação de nos suportar, aturar o nosso estilo patético e mentiroso de servir e adorar a Deus. Precisamos avaliar a nossa vida nesses dias, Porque Deus quer tratar você. Ele quer te dar uma imagem real, que você é Especial Ele, e Ele te ama.
Pr. Abinadabe C.

Um comentário:

Anônimo disse...

graça a Deus que temos um Deus que valoriza o seus filhos.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...