Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 13 de outubro de 2007

Meditação Diária

CINCO MINUTOS
Cinco minutos após chegar ao céu pode ser num momento ou após um tempo de espera mas estarei diante do meu Senhor.
Então num instante todas as coisas serão vista por novas perspectivas.
De repente todas as coisas que achei importantes as tarefas de amanhã os planos da igreja.
Os sucessos do fracasso é agradar aos que nos cercam essas coisas terão menor importância, às cosias as quais dei pouca atenção ao falar de Cristo ao vizinho, um momento de fervente oração à confissão e o abandono do pecado serão reais.
No céu desejarei de todo o coração poder ter de novo um milésimo do tempo que deixei escapar-me entre os dedos.
Poder retirar todas incontáveis conversas que poderia ter glorificado ao meu Senhor, mas não fizera.
Cinco minutos após eu chegar ao céu, creio que desejarei de todo o meu coração ter sido mais fiel para ler a palavra de Deus.
Esperar Nele em Oração, que pudesse ter ainda conhecido quando estava na terra da forma que Ele desejava que eu o conhecesse, desejarei, mas será tarde demais!
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...