Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Meditação Diária

O ALPINISTA
Esta é a história de um alpinista que sem­pre buscava superar mais e mais desafios. Ele resolveu depois de muitos anos de preparação escalar o Aconcágua. Mas ele queria a glória somente para ele, e resolveu escalar sozinho sem nenhum companheiro, o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade. Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde, porém ele não havia se preparado para acampar resolveu seguir a escalada deci­dido a atingir o topo. Escureceu, e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha, e não era possível mais exergar um palmo à frente do nariz, não se via absolutamente nada. Tudo era escuridão, zero de visibilidade, não havia lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens. Subindo por uma "parede" a apenas 100 metros do topo ele escorregou e caiu ... caia a uma velocidade vertiginosa, somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na mesma escuridão, e sentia a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade. Ele continuava caindo... e nesses angustiantes momentos, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que ele já havia vivido em sua vida ... de repente ele sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade ... Shack! Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura. Nesses momentos de silêncio, suspendido pelos ares na completa escuridão, não sobrou para ele nada além do que gritar: OH MEU DEUS ME AJUDE!! De repente uma voz grave e profunda vin­da do céu respondeu: QUE VOCÊ QUER DE MIM MEU FILHO? Me salve meu Deus por favor! VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE EU POSSA TE SALVAR? Eu tenho certeza meu Deus. ENTÃO CORTE A CORDA QUE TE MANTÉM PENDURADO... Houve um momento de silêncio e refle­xão. O homem se agarrou mais ainda à corda e refletiu que se fizesse isso morreria ... Conta o pessoal de resgate que ao outro dia encontrou a um alpinista congelado, morto, agarrado com força com as suas duas mãos a uma corda... A TÃO SOMENTE DOIS ME­TROS DO CHÃO ... E você? Que tão seguro está da sua cor­da? Viver na dependência de Deus é não ter mais nada a se agarrar, penetrando na realida­de de "buscar o Seu reino e Sua justiça" em primeiro lugar, isto é, priorizar o interesse di­vino em relação ao seu plano de salvar seus eleitos. Se estamos agarrados a religiosidade, avareza, orgulho, materialismo ou a certas pessoas, restará para nós o congelamento espiritu­al acompanhado de um discurso demagógico.
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...