Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Meditação Diária

A HERANÇA
Havia um homem muito rico, dono de muitas propriedades, que morava em uma pequena cidade. Ele era casado e tinha um filho de dois anos. Era feliz com sua família, sendo uma ótima pessoa. Logo após seu filho completar três anos, sua esposa adoeceu; era uma doença hereditária. Permaneceram dois meses em um hospital, logo faleceu. Desconsolado e inconformado, o homem contratou uma empregada para cuidar de seu filho. A mulher era muito simples, morava sozinha e não tinha família. Passou, então, a morar na casa do patrão. Com o passar de dois anos, o menino adoeceu (mesma doença da mãe). Ele ficou internado, recebeu muito carinho do pai e da empregada, mas também faleceu. O pai ficou muito triste, falecendo de um ataque cardíaco, depois de cinco meses de solidão. Não havia testamento, não havia parentes próximos; sendo assim, o governo se apossou dos bens e propriedades, e resolveu fazer um leilão. Foram vendidos quase todos os bens, e a empregada teve que sair da casa. Bem que ela queria uma coisa daquela casa: um quadro com a foto do menino. Quando, ao encerrar-se o Leilão, não havia mais quase nada da casa, ela avistou o quadro e deu um lance de poucas moedas, comprando. Ao chegar em casa, a mulher pegou um pano e começou a polir o quadro, de repente, um papel caiu do fundo do quadro – era o testamento do patrão. Nele estava escrito: “Aquele que amar meu filho, a ponto de comprar sua foto, é o merecedor de toda a minha herança, Terá posse sobre todas as minhas terras e todos os meus bens”. Emocionada, ela começou a chorar e agradecer pelas bênçãos dos céus. Essa é uma história verídica. Todos esses acontecimentos foram vividos pôr pessoas. Uma lição podemos tirar desta história: O nosso Deus também tem um filho que ele ama muito, e Ele nos dá essa mesma mensagem: “Aquele que amar meu Filho terá parte da minha HERANÇA e será herdeiro de todos os meus bens (uma nova morada) nos céus”.
Anônimo

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...