Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 7 de outubro de 2007

Meditação Diária

LEILÃO
O leilão da alma, certo dia Deus permitiu que uma famosa cantora e artista soubessem que em uma cidade da Inglaterra estava pregando um renomado evangelista e ela desejou ouvi-lo, quando entrou no grande salão repleto de pessoas onde se realizava o culto o pregador havia iniciado a pregação.
Mas ao perceber a entrada da famosa artista ele convidou-a para irem à frente quando ela aproximou do púlpito aquele homem de Deus teve a inspiração de transformar aquele culto em um leilão.
Então ele disse a congregação; vamos levar está alma a leilão vejo que há interessados. E o que melhor lance oferecer esse a–levará.
Vamos ver quanto vale está alma, disse o pregador; vejo que o mundo estás interessado.
Mundo quanto dás por esta alma? perguntou: E o mundo ofereceu fama e aplausos que só valem para está vida terrena sem fazer calculo para o futuro. Diante de tão pequeno lance o pregador disse; não será tua esta vida.
E ele continuou dizendo; vejo aqui outro pretendente que estás muito interessado, é satanás dize-me quanto ofereces por esta alma?
Há disse satanás apontando para os reinos deste mundo e suas riquezas; eu poreis ao seu alcance todas suas possibilidades beberas do cálice dos prazeres até a sua última gota triunfará em sua carreira.
Então perguntou o pregador; E quando terminar sua existência quando sua carne não mais puder desfrutar dos prazeres e ela sentir sua alma insatisfeita e tiver de apresentar-se ante o tribunal de Cristo que farás em seu favor?
O pai da mentira respondeu; em oferta trata do presente nada tem haver com o futuro.
E o homem de Deus disse; és muito pretensioso satanás com glória tão em efêmera e preço tão insignificante não levaras está alma, tua oferta é muito pequena.
E o pregador continuou dizendo; Vejo presente outro interessado seu nome é Jesus; diz-me Jesus quanto dás por esta alma?
Eu dei a minha vida e o meu sangue quando morri na cruz, disse Jesus; Apagarei todas as usas transgressões lavarei todos os seus pecados no meu sangue e sua alma reinará paz que o mundo não conhece e escreverei o seu nome no livro da vida, se ela voluntariamente quiser me servir eu irei adorná-la com o ouro da fé perfumá-la com aroma da santidade e cobri-la com incomparável manto da justiça.
E após haver terminado está vida terrestre o que ofereces a ela Senhor? Perguntou o pregador. Então Jesus respondeu; Se ela não se envergonhar do meu nome e aceitar como Único Salvador e Senhor os anjos virão busca-la para receber honras e gloria no paraíso de Deus junto a mim.
Encerrando o leilão o pregador disse a Jesus; tua oferta é incomparavelmente maior e melhor que todas as outras, por isso Senhor está vida é tua.
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...