Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 19 de julho de 2008

Meditação do Dia

Uma Prenda Especial
Ontem, recebi uma dúzia de rosas como prenda… Mas eu as dei, quase todas… Fiquei apenas com uma… Penso que é a mais bela de todas! A primeira, dei-a a minha irmã… Gosto muito dela… Foi uma maneira de lhe demonstrar a minha afeição! Também dei outra a uma pessoa amiga, que ultimamente não tem estado bem… Não sei se foi a rosa ou a minha visita que ela gostou mais… Uma outra, dei a uma amiga que eu já não via há muito tempo, para ela saber que eu nunca me esqueci dela… As outras, distribuí por pessoas que me ajudaram, em certos momentos difíceis da minha vida… Estas rosas eram tão belas que eu não as podia guardar todas só para mim; exceto uma, que é especial, talvez maior do que as outras… Ofereceram-me estas rosas para me alegrarem naquele dia, mas eu também senti uma satisfação muito grande, quando as dei… Aceite esta rosa, porque você é alguém especial para mim. Eu gostaria que esta pequena flor lhe proporcionasse uma grande alegria hoje… E lembre-se de que neste momento eu estou pensando em você…!!! Então, esta eu guardei para você…
(Tradução e adaptação) Faustino Rosário)
Colaboração; Isabela Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...