Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de março de 2009

A Cruz

Meditação do DiaUm homem estava no fim de suas esperanças.
Não vendo saída, ele caiu de joelhos e orou:"Senhor!
Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar".
Deus respondeu:" Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".
O Homem se sentiu aliviado e disse: "Obrigado, Senhor" Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou.
Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes.
Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.
Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede.
"Eu quero aquela cruz ali, Senhor" , ele sussurrou .... e Deus respondeu:
"Meu filho, aquela é a cruz que você deixou".
Lembre-se ... ELE não nos dá cruz que não possamos carregar...
Colaboração; Marta.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...