Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de março de 2009

Felicidade

Meditação do Dia
Meu nome é ... Deus Ainda Fala, Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é FELIZ !!! Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz! PRESENTE; Faço parte da vida daqueles que acreditam que: Ontem é passado, amanhã é futuro, e... ...hoje é uma dádiva, e por isso é chamado; Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza... Eu sou casada sabiam? Sou casada com o TEMPO. Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR... A AMIZADE é uma menina linda, sincera, alegre. Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a SABEDORIA, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um!... O caçula é o AMOR. Ah! como esse me dá trabalho! O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu! Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha família!!! Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta !!! Tenha Tempo para os Sonhos... Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!!! FELIZ !!!! Tenha um ótimo dia!!! E não esqueça: Sorria... Sempre!!! e... Seja muito: FELIZ!!!!
Colaboração; Nana Simone.

Um comentário:

Igor Lima disse...

Nossa eu ja leio esse blog a um tempinho mas nunca parei para comentar.pois é, foi lendo que esse e alguns outros blogs que eu decidi criar o meu(inabalavelfe.blogspot.com)
continue assim :D

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...