Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma Carta Para Você

Meditação do Dia
GRAÇA E PAZ!, Eu Sou Teu Deus. Hoje eu estarei cuidando de todos os teus problemas. Eu não precisarei da sua ajuda,apenas da sua fé.Assim sendo, tenha uma ótimo dia. Amo você.
Pense e lembre-se: Se a vida te trazer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! Exerça a sua fé e lance sobre JESUS CRISTO as suas angústias, mêdos. traumas, decepções, e todos os seus problemas; pois ELE resolverá todos eles dentro do SEU tempo.
Todas as situações serão resolvidas, mas em SEU tempo, não no seu. Assim que você colocar todos os seus problemas em SUAS Mãos,usar a sua fé e confiar somente em JESUS CRISTO, ném um mal te sucederá, praga nenhuma chegará em sua casa, no seu trabalho, na sua família, na sua vida e crêia que "voce jamais será envegonhado (a)".
Feche os olhos e crie na sua mente uma caixa espiritual, coloque dentro dela todos os seus problemas e, não se preocupe mais com eles. Será que estou inventando moda só pra te iludir?absolutamente não! Jesus Cristo já nos ensinou antes: Aquele que pede,crendo receberá.
No grego a palavra aplicada para "crendo" na frase pronunciada por Jesus Cristo é "vendo"; Portanto ELE falou assim"Aquele que pede, vendo receberá".
Então, feche os seus olhos, foque todas as coisas que no momento estão se apresentando como difícis em sua vida, veja-os resolvidos e solucionados e ore ao único que é capaz de resolver todos os seus problemas (Jesus Cristo), e voce receberá vitória,vitória e vitória.
Você poderia enviar isto para um (a) amigo (a)? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade.. algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se voce pudesse passar esta mensagem adiante... Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas!
Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia! DEUS JESUS CRISTO O Deus Jesus Cristo têm visto tuas lutas.
O Deus Jesus Cristo te diz: "Estas lutas estão chegando ao fim e quem te fêz chorar, vai ter que te pedir perdão, pois voce tem um dono e este dono é Jesus Cristo! Uma benção está vindo em sua direção agora.
Se você crêr em Deus, por favor envie esta mensagem para as pessoas que você amaou indique este blog. Por favor não ignore. Você está sendo testado(a)!
Você têm 1 hora para enviar a 10 amigos que você sabe que estão passando por qualquer tipo de luta.
Ministério do Pastor Gilmar Feliciano. RECIFE-PERNAMBUCO-BRASIL.
Colaboração; Cezario.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...