Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

domingo, 20 de setembro de 2009

Encontrando Tempo Para Olhar Para Cima.

Meditação do Dia
"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6:33).

Apesar da história a seguir ter acontecido em um passado distante, ainda hoje nos traz uma mesangem poderosa.

O rei Henrique IV, da França, perguntou, certa vez, ao duque de Alva se ele havia observado o grande eclipse do sol ocorrido poucos dias antes.

"Não", disse o duque, "eu tenho tanta coisa para fazer na Terra que não me sobra tempo para olhar para o céu."

Comentando sobre este fato, Thomas Brooks disse: "É lamentável verificar como o coração e o tempo são tão associados às coisas terrestres que não nos sobra tempo para olhar para cima e contar com Cristo e as coisas celestiais. Como são tolas as pessoas que vivem exclusivamente para as coisas desse mundo! O prazer desfrutado é apenas momentâneo e não traz as bênçãos duradoras do Céu."

Como isso tem sido real nos dias de hoje!

As pessoas estão tão preocupadas com seus interesses pessoais, com as coisas que o mundo oferece, com as alegrias que nada duram, com o materialismo que domina os corações, que não têm tempo para buscar o que realmente importa, que oferece segurança e felicidade, que determinarão o seu futuro e a eternidade.

Reclamamos de solidão e angústia, mas, não olhamos para o céu, para o Senhor que prometeu estar conosco sempre, ser nosso Companheiro e Amigo em todas as ocasiões.

Reclamamos da falta de emprego e dinheiro, mas, não olhamos para o céu, para o Senhor que prometeu suprir todas as nossas necessidades.

Reclamamos da falta de amor do mundo, mas, não olhamos para o céu, para o Senhor que é a fonte do verdadeiro amor.

Quanto mais tempo usamos olhando para o mundo, menos tempo temos para olhar para Cristo.

Ele é a nossa felicidade, o nosso sustentador, o nosso protetor, o nosso socorro em todos os momentos de aflição.

Se usarmos o máximo de nosso tempo olhando para o Senhor Jesus, o pouco tempo usado para olhar para as coisas aqui de baixo será mais do que suficiente para sermos abençoados em todas as nossas decisões.

Para que direção você custuma olhar?

Colaboração; Paulo Benite.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...