Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Mestre dos Mestres

Reflexão do Dia
Que o “mestre dos mestres” lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria que o “mestre da sensibilidade” lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção que o “mestre da vida” lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história que o “mestre do amor” lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência que o “mestre inesquecível” lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança não somos perfeitos.
Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão, mas deus é o artesão do espírito e da alma humana.

Não tenha medo! Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer esperemo-lo todos nós passamos por determinadas angústias e ansiedades, pois algumas das mazelas da vida são imprevisíveis e inevitáveis na escola da existência aprende-se qe se adquire experiência nã só com os acertos e as conquistas, mas com as derrotas, as perdas e o caos emocional e social foi nessa escola tão sinuosa que Jesus se tornou o "mestre dos mestres".

Colaboração; Pr. Jânio Ciritelli.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...