Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 22 de agosto de 2010

Quanto Você Vale Para Deus

Um Minuto Só
Um homem simples vivia na costa. Não tinha nada que gostasse mais do que navegar. Cada minuto livre aproveitava para sair para o mar. Conhecia tudo que tinha a ver com o vento, o tempo, os nós e a pesca.
Um dia, levou para navegar com ele seu filho de 10 anos e seu amigo da mesma idade. Era um dia de céu azul.
Repentinamente, formou-se um forte temporal, investindo violentamente contra o veleiro. Longe da costa, a embarcação começou a afundar e o homem e os meninos caíram no mar. A única coisa que o homem pôde agarrar foi uma corda. Uma onda levou-o até uma bóia, onde conseguiu sustentar-se. A certa distância, os meninos estavam à deriva.
Mas ele, com a corda, só podia salvar um deles.
Sabia que seu filho conhecia Jesus Cristo e o amava. Sabia, também, que o amigo de seu filho não era cristão.
O que faria? Uma dor terrível rompia seu coração, mas tomou a decisão. Gritou para seu filho: Te amo’ e jogou a corda para, seu amigo, que foi salvo. O cadáver de seu filho jamais foi achado. isso Deus fez por nós. Jogou-nos a corda para nos salvarmos e deixou morrer Seu Filho em nosso lugar.
Colaboração; José Manoel.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...