
Minha lista de blogs
-
Rocambole de batata recheado com carne-seca - Este rocambole de batata recheado com carne-seca é ideal para você que procura uma receita prática e deliciosa. Veja o passo a passo da receita abaixo e...Há 6 anos
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Ser ou Ter

Cicatrizes

Restitui Senhor ...

Os sonhos Senhor, os planos Senhor, Senhor tudo
Os Planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu. Não pode pensar que este é o teu fim. Não é o que Deus planejou. Levante do chão erga um clamor... Restitui... Eu quero de volta o que é meu. Sara-me, e põe teu azeite em minha dor, restitui, e leva-me as águas tranqüilas, lava-me e refrigera minh’alma, restitui...
Neste momento Senhor, levantamos
Senhor, faça que venhamos a entender
Nós sabemos Deus que o dia do julgamento
Então que neste momento o nosso viver se renove, que nossos caminhos tortos sejam alinhados para Sua
Direção meu Deus. Perdoe nossos pecados e não nos deixe cair em tentações.
Senhor, Tu que usou a vida de Moises para salvar o povo escravo do Egito.
Tu Deus que deu seu único Filho Jesus, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Ouça agora o nosso clamor.
Restitui Senhor, a nossa alegria, mesmo em meio a guerras, pestes, terremotos, ondas gigantes, pois sabemos Senhor Deus que tudo isto é sinal de sua volta.
Obrigada Senhor Deus. Nossa vida está nas tuas mãos.
Nosso tempo é o seu tempo. AMÉM, AMÉM E AMÉM... Obrigada por ouvir o nosso clamor e a nossa oração.
Indique este blog ou repasse esta mensagem para quem você ama e para quem Deus tocar no seu coração. Ame e perdoe 70x7, 490 vezes, todos aqueles que te magoaram e você verá o milagre acontecer. Foi Jesus que pediu isto.
FIM
Colaboração; Lúcia Aparecida.
Pense Sempre Antes de Reclamar!

Colaboração; Claudia Souza.
Mulheres Lindas e Abençoadas!

domingo, 26 de setembro de 2010
Extra; Carta da Candidata Marina Silva
Extra
A direção deste blog informa aos prezados amigos, que não temos prioridade ou iniciativa direcionada de entrarmos no campo político. Mas, nos deparando com tão belo texto, que consideramos de grande exemplo de "Edificação", educação, carinho, amor, sabedoria e inteligência. Desta forma, não poderíamos nos refutar a publicação desta carta da Senhora candidata a Presidência da República, Marina Silva (em resposta).
A Direção do blog "Deus Ainda Fala".
AO AMADO DOM MOACYR
Li na Folha (22/5) sua afirmação de que sou frágil e não tenho perfil para a Presidência da República. No início, fiquei triste. Já tinha ouvido algo parecido do senhor, de forma carinhosa, mas
ler assim como está no jornal tem outro peso. Refletindo mais, reconciliei-me com sua mensagem.
Quando ando por aí, muitos me dizem que minha luta é de Davi contra Golias. Então vamos conversar sobre passagens bíblicas, que conhecemos bem. Elas se completam e iluminam o que quero dizer. Quando Saul terminava seu reinado, Deus mandou o sacerdote e profeta Samuel ungir novo rei entre os muitos filhos de Jessé. O profeta procurou entre os mais belos, os mais fortes e os mais habilidosos, mas Deus descartou todos. Jessé lembrou então de Davi, o seu filho mais novo, que pastoreava ovelhas. O profeta o achou muito fraquinho, meio esquisito. Mas Deus ordenou que o ungisse rei dos israelitas, porque olhava para o seu coração, e não para a sua aparência.
Foi assim que Davi foi escolhido para ser rei. E logo provou seu valor ao enfrentar Golias, o gigante filisteu, guerreiro acostumado a usar escudo, capacete e armadura e a manejar a espada. O jovem Davi, aparentemente fraco e sem muito preparo para aquele tipo de duelo, ganhou a luta porque não tentou usar a armadura de Saul, que lhe fora ofertada e nem lhe cabia direito. Usou sua própria arma, a funda, e ali colocou a pedra para jogá-la no lugar certo, na testa do gigante.
Assim como o senhor, dom Moacyr, Samuel era homem corajoso, temente a Deus, preparado para o sacerdócio desde um ano de idade. O senhor é muito importante na minha vida, da mesma forma que Samuel foi na vida de Davi. E está me vendo com olhos cuidadosos, preocupados com circunstâncias que talvez me causem sofrimento.
Mas, como sabe por experiência própria, não podemos ficar presos às circunstâncias. Quando o senhor chegou ao Acre, aos 36, enfrentou os poderosos e ficou do lado de Chico Mendes e de todos os que eram aparentemente fracos e despreparados para enfrentar os gigantes das motosserras. Como me ensinou, não me intimido com as circunstâncias e procuro me encontrar com o que está no coração de homens e mulheres sinceros, que, como o senhor, buscam fazer o melhor, apesar das dificuldades e riscos.
Aprendi com o senhor boa parte dos valores que me guiam, entre eles não vergar a coluna às pressões dos interesses espúrios. Por favor, meu amado irmão, não me diga agora que esses valores não servem para governar o Brasil e me fragilizam. Tranquilize-se: eles são e continuarão sendo a minha força e a minha funda diante dos desafios, qualquer que seja o tamanho deles.
Gostaria de desfazer possíveis ambiguidades de minha entrevista publicada em 22/5. “Fragilidade”, a respeito de Marina Silva, na minha intenção, é mais elogio do que qualquer crítica. Exprimindo melhor meu pensamento, a “fragilidade” se traduz por “sérias dificuldades” que vai enfrentar, caso eleita, para levar à frente o seu governo.
Na verdade, concordo com Marina que o jovem Davi, tão frágil e tão mal armado, venceu o gigante Golias. O Deus de Jesus Cristo está sempre ao lado dos pobres e injustiçados, e nos dá força e coragem até para o martírio. Mas, em geral, não faz milagres, e conta com o trabalho até extenuante de seus discípulos por mundo um pouco mais justo e fraterno. E é assim que Marina tem se comportado desde que a conheço.
Marina não precisa de “mentor político”. E, em caso de necessidade, não seria eu a pessoa indicada. A resposta de Marina (“Ao amado dom Moacyr“) está a altura da Marina que conheço.
DOM MOACYR GRECHI, arcebispo de Porto Velho (Porto Velho, RO).
Colaboração; Blog; Rei dos Rei
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Deus Não Vai Perguntar

De
us não vai perguntar... que tipo de carro você costumava dirigir,Deus não vai perguntar... qual o tamanho da sua casa,Mas vai perguntar... quantas pessoas você abrigou nela.
Deus não vai fazer... perguntas sobre as roupas do seu armário,Mas vai perguntar... quantas pessoas você ajudou a vestir.
Deus não vai perguntar... o montante de seus bens materiais,Mas vai perguntar... em que medida eles ditaram sua vida.
Deus não vai perguntar... qual foi o seu maior salário,Mas vai perguntar... se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
Deus não vai perguntar... quantas promoções você recebeu,Mas vai perguntar... de que forma você promoveu outros.
Deus não vai perguntar... qual foi o título do cargo que você ocupava,Mas vai perguntar... se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.
Deus não vai perguntar... quantos amigos você teve,Mas vai perguntar... para quantas pessoas você foi amigo.
Deus não vai perguntar... o que você fez para proteger seus direitos,Mas vai perguntar... o que você fez para garantir os direitos dos outros.
Deus não vai perguntar... em que bairro você morou,Mas vai perguntar... como você tratou seus vizinhos.
E eu me pergunto... que tipo de respostas terei para dar?Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!
Ouvindo Deus

Aleluia

E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem quiser, tome de graça da água da vida. (Apocalipse 22:17)
Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém”. (Apocalipse 22:20e21)
Colaboração; Lúcia Aparecida.
Os Piores Sentimentos

A Bíblia e o Celular

Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal.
NELA ENCONTRAMOS ALGUNS
TELEFONES DE EMERGÊNCIA:
Colaboração; Paty Ferreira.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
O Que Significa Ser Pobre

Um pai, bem de vida, querendo que seu filho soubesse o que é ser pobre, levou-o para passar uns dias com uma família de camponeses. O menino passou 3 dias e 3 noites vivendo no campo. No carro, voltando para a cidade, o pai perguntou: - Como foi sua experiência? -Boa, responde o filho, com o olhar perdido à distância. E o que você aprendeu? Insistiu o pai.
1 - Que nós temos um cachorro e eles têm quatro.
2 - Que nós temos uma piscina com água tratada, que chega até a metade do nosso quintal. Eles têm um rio sem fim, de água cristalina, onde tem peixinhos e outras belezas
3 - Que nós importamos lustres do Oriente para iluminar nosso jardim, enquanto eles têm as estrelas e a lua para iluminá-los.
4 - Nosso quintal chega até o muro. O deles chega até o horizonte.
5 - Nós compramos nossa comida, eles cozinham.
6 - Nós ouvimos CD's... Eles ouvem uma perpétua sinfonia de pássaros, periquitos, sapos, grilos e outros animaizinhos... ...tudo isso às vezes acompanhado pelo sonoro canto de um vizinho que trabalha sua terra.
7 - Nós usamos microondas. Tudo o que eles comem tem o glorioso sabor do fogão à lenha.
8 - Para nos protegermos vivemos rodeados por um muro,com alarmes... Eles vivem com suas portas abertas, protegidos pela amizade de seus vizinhos.
9 - Nós vivemos conectados ao celular, ao computador, à televisão. Eles estão "conectados" à vida, ao céu, ao sol, à água, ao verde do campo, aos animais, às suas sombras, à sua família. O pai ficou impressionado com a profundidade de seu filho e então o filho terminou:
- Obrigado, papai, por ter me ensinado o quantos somos pobres! Cada dia estamos mais pobres de espírito e de observação da natureza, que são as grandes obras de Deus. Nos preocupamos em TER, TER, TER, E CADA VEZ MAIS TER, em vez de nos preocuparmos em apenas "SER". Tenha sempre dias maravilhosos. Se você gostou envie esta lição de vida a seus amigos.
Colaboração; Wanessa G.
Uma fábula ou talvez não...

RADIO AGRADECER









