Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Confia Em Mim

Pare & Pense

Olá…
Posso tomar três minutos do teu Valioso Tempo?

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los…
deixa o restante a Mim…
Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança...
os Meus desígnios…

Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo.

Fecha os olhos da alma e diz-me com calma..

Jesus, eu confio em Vós..
Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois…

Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias…

..Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade…

Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro…


Diz-me freqüentemente: “ Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo…

Deixe-se ser levado em Minhas Mãos.... Não tenhas medo…

Eu te Amo.

Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia…

Continua dizendo à Mim, a todo momento..

“ Jesus eu confio em Vós”

Necessito as mãos livres para agir…

Não me impeça com suas preocupações inúteis, satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz…

Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente…

Diz-me sempre “ Jesus eu confio em Vós ” e verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor..

Indique este blog ou envie a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...

Lembre-se sempre..  “Confia em Mim”
Colaboração; Nana Simone.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...