Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 20 de novembro de 2010

Querido Jesus

Meditação do Dia
O Jornal italiano "Corriere della Sera publicou in SUA Edição Eletrônica de Fim de Semana UMA enquete Muito divertida.

Trata-se de opinar Sobre o Relacionamento das Crianças Italianas com o Menino Jesus.
Os Leitores devem escolher frases tiradas empreendedorismo do Livro: "Caro Gesù: la giraffa la Incidente volevi proprio così è stato un ó?" (Querido Jesus, a girafa VOCÊ OU MESMO ASSIM Queria Acidente FOI UM?), Recém-lançado Pela editora Sonzogno.

E Amostra UMA costumam fazer ELAS NAS Que escrever redações da Escola, NAS Aulas de catecismo bilhetinhos in e de final de Ano.

Na Itália, o Papai Noel nao toma Conta do Imaginário infantil e Gesù Bambino e Poderoso Concorrente fazer hum bom velhinho nórdico.

ESCOLHA VOCÊ tambem um frase preferida SUA.

"Querido Menino Jesus, de Todos os Meus Colegas escrevem Escola da par o Papai Noel, Mas eu nao Confio Naquele Lá.Prefiro voce. "
(Sara)

"Querido Menino Jesus, Obrigado Pelo irmãozinho. Mas nd Verdade eu tinha rezado pra ganhar hum cachorro. "
(Gianluca)

"Querido Jesus, Por quê Voce Nao estabele inventando softwares novo animal Antigos nsa ultimos tempos? A gente Vê semper OS mesmos. "
(Laura)

"Querido Jesus, Por favor, ponha UM POUCO Mais de Férias Entre o Natal e Uma Páscoa.
Nenhum Meio, ágora nada SEM esta. "
(Marco)

"Querido Jesus, o padre Mário Seu amigo e Conhece tão OU VOCÊ elemento do Trabalho? "
(Antonio)

"Querido Menino Jesus, Por Gentileza, mande-me hum cachorrinho. Eu Nunca pedi nada 'antes', conferir PoDE ".
(Bruno)

"Querido Jesus, talvez Caim e Abel NÃo se matassem se tivessem hum hum quarto PRA CADA. Com o Meu Irmão funciona. "
(Lorenzo)

"Querido Jesus, eu Gosto Muito do Padre Nosso. Voce Escreveu Tudo de UMA Tão Vez, VOCÊ OU Ficar apagando Que TeVe? Coisa QUALQUÉR Que eu escrevo eu tenho hum Refazer Que monte de Vezes ".
(Franco)

"Querido Jesus, estudamos nd Nós. Escola Que Thomas Edison inventou UMA luz. Mas não dizem catecismo Que FOI VOCÊ. Pra MIM elemento roubou uma ideia SUA ".
(Daria)

"Querido Jesus, in Vez de Fazer VOCÊ como morrerem Pessoas e Novas Aí CRIAR PESSOAS, Por quê Voce Nao FICA COM como JÁ TEM que? "
(Marcello)

"Querido Jesus, Você e Invisível MESMO OU UM e truqué assim?"
(Giovanni)
Colaboração; Isabela Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...