Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Admire













Um Minuto Só
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Um comentário:

lanicrist disse...

saber que recebemos sem merecer todos os mais belos benefícios ,e amor e que desprezamos quem mais nos dá amor muitas vezes desejando estar com quem não deseja dar nem uma parcela de seu tempo,que dirá do amor!
agradeço senhor por me fazer enxergar,por sempre me amar;
mais agradeço por todos os dias me perdoar e através de seu santo espírito, em um ser melhor me transformar!
te amo pai!

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...