Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Falta de Amor


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado!!!

Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!!

Então o seu namorado perguntou a ela:

Agora que vc pode ver, vc se casa comigo???

A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você por que você é cego!!!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Mande para o maior número de pessoas que puder ou indique este blog , para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta AMOR!!! ♥ Um abraço pra você!!!!

me mande devolta assim saberei q vc me ama tambem nesse mundo!!!


Meditação
Colaboração; Patrícia Fereira.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...