Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preciso Que Você Me Ajude

Olá amigos e amigas estou participando de um concurso para a publicação do meu primeiro livro devocional. O livro chama-se “PÕE EM ORDEM A TUA CASA ”. Para apoiar ( votar ) no meu livro, basta visitar a página deste link:  http://www.livropronto.com.br/rede/cadastro/novo/?indicador=Coelho                                                                               Lá, você clica em “Apoiar este texto“, e faz um pequeno cadastro antes do voto, coisa rápida. É importante citar que é necessário confirmar o voto pelo seu email pessoal, portanto depois de votar (apoiar), visite seu email e confirme seu cadastro, só depois disso seu voto será computado. A votação segue até o fim de março/2011. Os três primeiros livros colocados, os que mais receberem apoio serão publicados pela editora LivroPronto. Então, quando tiver um tempinho, vá lá e apóie esta causa ou então você pode enviar o link para seus colegas, para eles também votarem. Desde já agradeço de coração a cada um de vocês.

Abraços

Pr. Abinadabe C.

Valeu,

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...