Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de março de 2011

Quero Ver Tua Ação

Olá amigos e amigas você que tem visitado nosso blog, gostaria de ver o seu voto somado juntos aos que já foram computados, não se trata de golpe e sim é um concurso e que é pedido que se faça um cadastro antes de votar isso tudo é para evitar trapassa.
Portanto gostaria de contar com seu voto pois é um grande desejo meu de realizar esse sonho, no entano financeiramente não foi possivel de realizar e esse é o momento de tornar real com o seu voto ganhando esse concurso pois assim ganharia a publicação do livro.
Conto com sua ajuda, peça pra seus amigos e amigas dar essa força.
E tenha certeza que ficarei muito grato a cada um de vocês e com toda certeza muitas coisas boas virão pra edificar e ajudar o cristão em suas vidas.
Espero seu votinho é só acessar o link e dar um klique na frase escrita assim "Se você não tiver cadastro LivroPronto clique aqui". preenchas com seus dados depois você entrar no dia seguinte no seu e-mail para confirmar o seu voto, pois só assim que será computado ou somado juntos aos outros que recebi.

 Me ajude por favor é só clicar nesse link; 

E siga as intruções que citei a cima. 

No amor de Cristo Jesus eu te agradeço desde já e conto com a sua colaboração.
Um grande abraço do seu amigo e irmão.

Pr. Abinadabe C.

Um comentário:

Igreja De Cristo na Várzea disse...

Muito bom o seu blog, voltarei aqui mais vezes. Que Deus abençoe.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...