Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá meus prezados irmãos, (as) amigos (as) quero agradecer ainda que não seja de uma maneira individual devido às muitas mensagens que foram enviadas a mim, só pelo Orkut foram mais de 700 mensagens parabenizando pelo meu aniversário, sim gostaria de ter um tempinho a mais para poder responder particularmente a todos, mas infelizmente não é possível.

Portanto aproveito essa ferramenta para agradecer no geral a você que não esqueceu ou quem sabe lembrou, mas estava sem internet ou por outro motivo não conseguiu mandar uma mensagem, mas acredito que você orou por mim isso é muito importante, pois é a oração que nos mantém de pé diante dos obstáculos, aproveito para deixar uma palavra a você.

A Bíblia nos revela que aquele que abençoa os servos de Deus, será abençoado por Deus também. "Porque tudo que fizerdes um dos meus pequeninos, farás a mim."

Meus amados (as), muitas vezes Deus nos faz passar por situações das mais adversas, onde Ele prova nossa fé Nele. Nestes últimos 09 meses tenho sido provado e nesses momentos muitas palavras de encorajamentos vieram de cada um de vocês especialmente nessa data quando agente pára e faz uma retrospectiva da nossa vida e diante de tudo isso, percebo o que seria de cada um de nós se não fossem os amigos?

Por isso faço questão de deixar estes 02 versículos da palavra de Deus de Provérbios 17.17 “Em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce o irmão” e Genesis 12.3 “Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra”.

Obrigado Deus o abençoe muito.
Pr. Abinadabe C.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...